quinta-feira, 12 de junho de 2008

Videos I never saw when I should have

Esta colecção de vídeos representa algumas das minhas músicas preferidas por bandas que nunca vi na televisão na altura em que as comecei a ouvir (17, 18 anos). Mais uma vez o YouTube torna-se uma poderosa ferramenta de pesquisa do passado individual eheh.

Vamos começar com os grandes Arab Strap e esta maravilhosa 'cherubs', a primeira música que eu ouvi deles e que me deu a conhecer esta depressiva mas brilhante banda.


E agora uma das minhas músicas preferidas de sempre. É uma daquelas músicas que definiu quem eu sou em termos musicais e no entanto nunca tinha visto o vídeo! Os fantásticos Sneaker Pimps ( que infelizmente só vi ao vivo uma vez) com esta remix de Spin Spin Sugar do álbum Becoming X.


E quem diria que eu adorava as Veruca Salt da grande Nina Gordon e nunca as tinha visto a tocar? lol Neste concerto tocam uma das minhas preferidas delas 'Shimmer like a girl'

Sem comentários: