domingo, 4 de maio de 2008

Dream(er)s

Decidi agora colocar aqui uma colecçao de videos que penso definirem na perfeição o meu estado de espírito agora. Mesmo quando tudo corre bem por vezes há esta sensação de sufoco, de tecto baixo, de solidão. Por vezes não se sabe mesmo o que fazer para fugir, nem para onde, nem se realmente queremos fugir. Ainda hoje debatia isso, em como a frase 'eu só estou bem onde não estou, eu só quero ir onde não vou' do António Variações faz tanto sentido. E é nesses, nestes dias que faz tanto sentido ouvir esta 'ancestors' da doce Edith Frost.



Ou este maravilhoso tema instrumental pelos Rachel's...



Ou esta Blue Flower, pela voz da Hope sandoval, recorrente tanto nos meus sonhos como pesadelos.

E para acabar, com uma das melhores versões alguma vez realizadas pelo colectivo This Mortal Coil. Música feita de medo, vazio e matéria estelar. Arrepios na espinha.

Sem comentários: